>eventos

Workshops

06.08.19 a 12.08.19
//WORKSHOP// ARQUITETURA HUMANITÁRIA: refúgio e acolhimento

//WORKSHOP// ARQUITETURA HUMANITÁRIA: refúgio e acolhimento

Dias 6, 7, 8, 9 e 12 de agosto no IAB-RJ e no Ed. METRO do DAU/PUC-Rio

Inscrições: R$20,00 (pagos na abertura) + 1kg de alimento não-perecível para doação a instituições de apoio ao refúgio // casos de necessidade de gratuidade devem ser comunicados no ato da inscrição por e-mail

Dados necessários para inscrever-se: nome, instituição de ensino, curso (especificar se graduação ou pós-graduação), motivo de interesse no workshop e breve currículo.

// Com organização das Cátedras Sérgio Vieira de Melo da PUC-Rio e UFF e apoio do IAB-RJ e ACNUR - Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, o workshop propõe-se a fomentar uma discussão multidisciplinar de ideias sobre as novas e revisitadas formas de acolhimento na cidade, buscando integração e diversidade em suas relações.
Frente aos grandes fluxos migratórios de nosso tempo, será nosso estudo de caso a chegada e inserção de refugiados venezuelanos em Roraima, nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, no norte do Brasil.


Data: 06.08.19 a 12.08.19
Horário: 09:00 às 18:00
Local: IAB-RJ e no DAU/PUC-Rio | Ed. METRO
Informações: workshoparquiteturahumanitaria@gmail.com
Obs: Inscrições: R$20,00 (pagos na abertura) + 1kg de alimento não-perecível para doação a instituições de apoio ao refúgio // casos de necessidade de gratuidade devem ser comunicados no ato da inscrição por e-mail

« voltar

arquivo