>eventos

Workshops

11.09.19 a 13.09.19
Exposição Arquitetura Humanitária, Roda de conversas e Feira da União

Hoje dia 11/09 teremos a abertura do X SEMINÁRIO NACIONAL DA CÁTEDRA SERGIO VIEIRA DE MELLO na Casa de Rui Barbosa, e amanhã e sexta o evento acontecerá na PUC. Apesar das inscrições no site já terem se encerrado, haverá disponibilidade de novas inscrições nos locais das palestras.

A exposição do workshop ARQUITETURA HUMANITÁRIA poderá ser vista em dois momentos durante o evento: quinta dia 12/09 na Maqueteria, no térreo do ed. Metro, espaço onde será realizada a Roda de Conversas 3: Acesso à cidade, habitação e trabalho das 11 às 13h, com presença de Gheysa Daniele Pereira Moura, Assistente Social, Coordenadora do Posto de Triagem Social do Ministério da Cidadania, Operação Acolhida- Ministério da Defesa, em Pacaraima, Roraima.

Na sexta dia 13/09 a exposição migrará para o Pilotis do ed. Leme, juntamente com a exposição de fotos da prof. Angela Vasconcelos e a Feira da União, com comidas e artesanatos produzidos por refugiadxs de diversas nacionalidades das 11 às 19h.

A programação completa do evento pode ser acessada pelo seguinte endereço: https://xseminariocatedrasvm.home.blog/programacao-completa/ . Esperamos encontrá-lxs amanhã para a roda de conversas e discussão dos futuros desdobramentos do Workshop.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

Data: 11.09.19 a 13.09.19
Horário: 11:00 às 13:00

« voltar

arquivo