>notícias

02.02.13
BEM-VINDO AO NOVO WEBSITE DO CAU PUC-Rio

Seja bem-vindo ao novo website do Curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio!

Como parte dos eventos programados para a celebração dos seus 10 o novo website do CAU tem como objetivo divulgar a produção de seus alunos, professores e colaboradores com a sociedade em geral e dentro de nossa Universidade.

O novo website traz consigo uma série de ferramentas de gestão da informação que permitirão uma maior aproximação entre seus alunos e professores e a publicação mais eficiente e centralizada de eventos, informações sobre disciplinas, oportunidades de intercâmbio e estágio, entre outras.

Visite, divulgue e compartilhe! Nossas notícias e outras páginas podem ser divulgadas diretamente em redes sociais como Facebook e Twitter.

Dúvidas, comentários, sugestões e identificação de problemas podem ser enviados ao e-mail gradarq@puc-rio.br