17.11.17
Professor Pedro Évora apresenta trabalho na XX Bienal de Arquitetura do Chile

Professor Pedro Évora foi convidado pela XX Bienal de Arquitetura do Chile a apresentar o seu trabalho e participar do debate Diálogos Sobre o Comum, como parte das atividades de abertura do evento. O seminário se ocupou das emergências Latino-americanas, sob o tema geral do Impostergável. Através desta mesa de diálogos sobre o que existe de Comum entre Valparaiso e outras cidades latino-americanas buscou encontrar experiências exitosas e problemas similares que possam ajudar a planejar melhor o futuro da cidade.

A XX Bienal de Arquitectura e Urbanismo é uma iniciativa do Colegio de Arquitectos do Chile em colaboração com a Associação de Escritórios de Arquitetura e a Rede de Escolas de Arquitetura e Urbanismo no Chile.