18.03.21
Seminário Lugares de Memória

O Seminário Lugares de Memória ocorrerá em formato online entre os dias 24 e 26 março de 2021 tendo como tema a memória a partir de sua relação com as cidades. Serão duas mesas temáticas em cada um dos três dias de debates. Organizado por alunas e alunos da graduação e pós-graduação da PUC-Rio e com o apoio do Instituto de Estudo Avançados em Humanidades (IEAHu), o seminário será estruturado em cinco subtemas: Memória e Identidade, Memória e Território, Memória e Projeto, Memória e Cidades Globais e Memória e Apagamento.

As mesas serão transmitidas via youtube. Mais informações no instagram: @seminariolugaresdememoria

Será fornecido certificado para comprovação de atividade complementar mediante inscrição.

Este evento é apoiado pelo DAU | Puc-rio .