09.06.22
Edital de seleção para contratação de professor

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro torna público o edital de seleção para contratação de professor doutor para seu quadro principal. A previsão para o início das atividades do(a) candidato(a) selecionado(a) é em março de 2023. O enquadramento funcional será inicialmente Professor Assistente, 40h semanais com dedicação integral.

Esta seleção se enquadra na política de Ação Afirmativa do DAU PUC-Rio, estando a vaga em questão exclusivamente destinada a candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) ou indígenas. Tem como objetivo ampliar as oportunidades de acesso de pessoas negras e indígenas aos quadros docentes da PUC-Rio e, especificamente, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade.

A inscrição deverá ser realizada por correio eletrônico no período de 15 de junho a 15 de agosto de 2022.

O edital pode ser consultado aqui.