>notícias

02.09.14
DOIS SEMINÁRIOS, QUATRO PALESTRAS

O LAIT (Laboratório de Arquitetura, Infraestrutura e Território), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da PUC-Rio, com o apoio do CAU PUC-Rio, tem o prazer de convidar a todos para dois seminários que acontecerão no próxima dia 11/09 (quinta-feira), coordenados pelos professores Marcos Favero e Gabriel Duarte. Cada um contará com duas palestras seguidas de uma discussão mediada pelos professores.

O primeiro chamado “Territórios Domésticos”, com início às 16:00, contará com a participação dos arquitetos Matheus Seco (BLOCO, Brasília) e Leonardo Lattavo (LATTOOG, Rio de Janeiro) para compartilharem suas obras recentes em uma discussão sobre as relações entre o espaço da casa e da cidade. Vale ressaltar que, o arquiteto Leonardo Lattavo é um dos professores recém contratados pelo CAU PUC-Rio, lecionando no atelier ARQ1107.

O segundo, que começará às 19:00, dá continuidade ao seminário “Arquitetura como Infraestrutura” e contará com a participação dos arquitetos Martin Corullon (METRO, São Paulo) e Carlos Teixeira (VAZIO S/A, Belo Horizonte), cuja pauta será a influência em suas obras e pesquisas recentes do conceito de infraestrutura como categoria espacial.

Ambos seminários acontecerão no auditório F300, localizado no 3o andar do Edifício Frings, no campus Gávea da PUC-Rio. A entrada é franca e alocação de lugares se dará por ordem de chegada. Para maiores detalhes, clique nos links abaixo:

Seminário TERRITÓRIOS DOMÉSTICOS (11/09 às 16h)

Seminário ARQUITETURA COMO INFRAESTRUTURA (11/09 ÀS 19h)

« voltar

arquivo