>eventos

Palestras

19.03.14
Martin Cobas - Palestra

Martin Cobas é Professor da Facultad de Arquitectura de la Universidad de la Republica (FARQ-UDELAR), onde leciona na Cátedra de Marcelo Danza (Taller Danza - farq.edu.uy/tallerdanza) e desenvolve pesquisa sobre os impactos territoriais da obra de Eladio Dieste. É também sócio-fundador do escritório Fábrica de Paisaje (www.fabricadepaisaje.org).

A palestra do Professor Martin Cobas é parte do seminário "Arquitetura como Infraestrutura" que está sendo organizado ao longo de 2014 pelos Professores Marcos Favero e Gabriel Duarte através do LAIT (Laboratório de Arquitetura, Infraestrutura e Território).

O seminário está sendo organizado como parte das atividades do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da PUC-Rio para o biênio 2014-2016, que propôs o tema "Arquitetura e Limites".

O seminário contará ainda com outras duas palestras ao longo deste ano (ainda sem data definida) com os arquitetos Martin Corullon (METRO, São Paulo) e Carlos Teixeira (VAZIO S.A., Belo Horizonte). Para ver o poster completo de divulgação, clique no link abaixo:

POSTER - SEMINÁRIO ARQUITETURA COMO INFRAESTRUTURA

Data: 19.03.14
Horário: 18:30 às 21:00
Local: Auditório Anchieta (pilotis edifício Leme)
Informações: lait@puc-rio.br